STARTUP DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA TORNA-SE INVESTIDORA SOCIAL

A Tango.Tech é a mais nova investidora social da ONG Banco de Alimentos. A partir de hoje, todos os serviços prestados pela empresa visarão não só o crescimento do negócio do seu cliente, mas também a construção de um futuro mais justo, com menos fome e menos desperdício de alimentos.

A meta da parceria até o fim de 2019 é que a Tango.Tech viabilize a entrega 50 toneladas de alimentos que terão impacto positivo na vida de mais de 20 mil pessoas todos os meses. O trabalho de buscar alimentos que perderam o valor comercial e entrega-lo a instituições sociais ainda têm um impacto ambiental muito relevante. Ao invés de sobrecarregar aterros sanitários e gerar gás metano e chorume, os alimentos passarão a fornecer energia e saúde para que pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Obrigado, Tango.Tech, por abraçar a causa da redução da fome e desperdício de alimentos. Sejam muito bem-vindos ao nosso time.

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese