Revista Live Marketing – Por uma sociedade mais consciente

Com patrocínio do Rabobank Brasil e apoio da Abimapi, o filme tem o desperdício de alimentos próprios para o consumo como pano de fundo, e explora questões do consumo, descarte indevido, reciclagem e novos modelos de negócio com foco na sustentabilidade, incentivando a formação de um ciclo sustentável e a diminuição de lixo orgânico.

Luciana Quintão (Brasil sem Fome), à frente da iniciativa que cresceu para combater o aumento da insegurança alimentar é finalista da 2ª edição do Prêmio Empreendedor Social. Sua experiência em 23 anos de atuação no combate à fome e ao desperdício serviu para a ONG atuar na pandemia com 270 polos de doações. Levou 6 milhões de quilos de alimentos a cinco estados, mobilizando parceiros e recursos.
Acesse: https://revistalivemarketing.com.br/por-uma-sociedade-mais-consciente/

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese