fbpx

Relatório de Atividades 2023: um ano de impacto e conquistas na luta contra a fome

ONG Banco de Alimentos apresenta documento que traz conquistas significativas na missão de combater a fome e o desperdício de alimentos. Confira os números impressionantes e saiba como você pode continuar a fazer a diferença!

Chegou o momento de apresentar o Relatório de Atividades de 2023: um documento que destaca o impacto das ações da ONG e a importância do seu apoio em nossa jornada. Durante o ano, a ONG Banco de Alimentos distribuiu 1.727 toneladas de alimentos, alcançando muitas famílias e instituições que enfrentam a insegurança alimentar.

2023: Um Ano de Celebração e Impacto

Este ano foi especial, pois celebramos 25 anos de existência da ONG Banco de Alimentos. Este é um marco que reflete a dedicação contínua ao combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Esta trajetória é fundamentada em três pilares essenciais: Coleta e Distribuição de Alimentos, Educação Nutricional e Conscientização e Advocacy. Esses pilares são a base do trabalho e o motivo pelo qual A ONG Banco de Alimentos continua a crescer e a causar um impacto positivo na comunidade.

A importância do Relatório de Atividades

Elaborar este documento é fundamental para manter um relacionamento transparente e de confiança com parceiros, doadores e a sociedade em geral. Este documento não apenas presta contas sobre o a finalidade dos alimentos arrecadados, mas também celebra as conquistas alcançadas ao longo do período.

Por meio da apresentação detalhada das ações realizadas e dos impactos gerados, é possível fortalecer a credibilidade da ONG e incentivar um maior engajamento e apoio contínuo. Ele serve como uma ferramenta essencial para motivar todos os envolvidos a continuarem contribuindo para a causa, mostrando de forma clara e objetiva como seus esforços se transformam em resultados concretos e positivos.

O que você encontrará no relatório?

A ONG Banco de Alimentos se preocupa em trazer um documento completo para que você consiga entender de onde estamos vindo, o que alcançamos e onde pretendemos chegar no combate ao desperdício de alimentos e luta contra a fome.

• Cenário socioeconômico: uma análise detalhada das condições que afetam a segurança alimentar em nossa sociedade.
  • Principais atividades e impacto gerado em 2023: um resumo das ações que realizamos e os resultados obtidos ao longo do ano.
  • Parcerias estratégicas e colaborações: informações sobre as parcerias que fortalecem nossa capacidade de atuação.
  • Entidades beneficiadas: lista das instituições que receberam nossos alimentos e apoio.
  • Demonstrações financeiras: transparência completa sobre como utilizamos os recursos recebidos.

Nosso compromisso com a transparência

A transparência e a responsabilidade social são os pilares fundamentais das operações da ONG Banco de Alimentos. Queremos que todos os nossos parceiros, doadores e investidores sociais tenham acesso completo às informações sobre os projetos que apoiam.

Convidamos você a explorar o relatório completo e descobrir como cada ação contribui para um mundo com menos fome e desperdício. Seu apoio é essencial para continuarmos essa missão! Obrigado por fazer parte dessa jornada. Juntos, estamos criando um futuro mais justo e sustentável!

Clique para acessar o Relatório de 2023!

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

Salada de batata

INGREDIENTES:  3 batatas grandes   Cheiro verde a gosto  4 ovos  1 cebola   10 colheres (sopa) de maionese  MODO DE PREPARO:  Lave e pique as batatas e o cheiro verde;  Cozinhe…
Purê de batata cremoso