Rádio e TV FAAP – Transformação: voz e visibilidade a causas sociais

A live “Transformação: voz e visibilidade à causas sociais” apresentou os projetos que as agências Approve, Integra e Tri, formadas pelos alunos do 6° semestre do curso de Rádio, TV e Internet da FAAP, produziram. Contando com a participação de um representante de cada ONG que trabalhou com os grupos durante o semestre e um representante de cada agência.

A agência Integra desenvolveu o trabalho para a ONG Banco de Alimentos.

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

drasticamente. (1)

Apoio ao combate à fome caiu drasticamente.

Com a flexibilização de medidas da pandemia e a vinda das eleições, pouco se falou sobre o tema fome e a consequência disso foi a drástica redução de doações. Diante…

Arrecadação Outubro

  Ao longo do mês de outubro, mais de 25 no mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 127 toneladas de alimentos. Na…
arrecadação setembro

Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos. Foram distribuídas 914…
EnglishPortuguese