fbpx

ONG Banco de Alimentos intensifica esforços para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

ONG Banco de Alimentos intensifica esforços para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Diante da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, a ONG Banco de Alimentos está intensificando seus esforços para dar assistência às vítimas, destacando a importância da solidariedade para minimizar os impactos causados pelas chuvas. Saiba para quem você pode doar.

Em meio à devastação causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, a ONG Banco de Alimentos reforça seu compromisso em auxiliar aqueles que foram severamente afetados por essa tragédia. 

Neste momento de extrema necessidade, cada gesto de solidariedade é fundamental. Seja por meio de doações em dinheiro, alimentos ou apoio voluntário, cada contribuição faz a diferença na vida das pessoas que enfrentam dificuldades nesse momento.

Dados da tragédia

O número de mortos subiu para 90. Já o número de desaparecidos chega a 132, e outras 361 pessoas estão feridas. Mais de 1,3 milhão de pessoas estão enfrentando as consequências desastrosas das chuvas. 

Mais de 155 mil gaúchos estão desalojados e outros 48 mil estão em abrigos, de acordo com o último boletim da Defesa Civil (fonte: O Globo), mas os números, infelizmente, vão atualizando a cada hora. Esta é a maior tragédia ambiental do Rio Grande do Sul.

Para quem doar

Convidamos você a se juntar a nós nessa causa humanitária. Sua doação, por menor que seja, será recebida com imensa gratidão e fará uma diferença valiosa para aqueles que necessitam de ajuda.

Para fazer sua contribuição, você pode utilizar os seguintes meios:

Acessar nosso site: https://bancodealimentos.colabore.org/ajuda-emergencial-rs/single_step

Depósito em Conta: Bradesco – Agência 0031 – Conta 9626-1 – ONG Banco de Alimentos

Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Junte-se a nós nessa causa de solidariedade e faça sua doação imediatamente. É tempo de estender a mão a quem mais precisa e oferecer apoio e esperança em meio à adversidade.

Informações:

parcerias@bancodealimentos.org.br

Telefone/WhatsApp: (11) 95672-4997

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS