MUITO OBRIGADA, HELLMANN’S.

Na última quinta feira, 21 de fevereiro, A ONG Banco de Alimentos recebeu a primeira entrega de uma doação de 17 toneladas de maionese Hellmann’s. O alimento doado terá como destino as 42 instituições atendidas pela ONG, que, juntas, atendem mais de 20 mil pessoas.

A Hellmann’s está junto conosco na luta contra o desperdício de alimentos. No site da marca você pode conferir uma lista com cinco maneiras fáceis de evitar o desperdício de alimentos, é só clicar aqui.

O posicionamento da Hellmann’s contra o desperdício de alimentos não se limita ao Brasil, é global. Um bom exemplo é a ação que mobilizou todo um estádio de futebol no Canadá. Confira aqui, é emocionante!

Ações de conscientização e combate ao desperdício de alimentos são de extrema importância para a construção de um futuro com menos fome e menos desperdício de alimentos.

A ONG Banco de Alimentos agradece à Hellmann’s pela doação e gostaríamos de dizer:

Estamos prontos para a próxima doação! <3

 

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese