OBEMDITO – ONG Banco de Alimentos e Turma do Bem entregam cartões de auxílio alimentação de R$ 100 em Umuarama

Por Jaqueline Mocelin

A ONG Banco de Alimentos, em parceria com a empresa Qualcomm, beneficiou a ONG Turma do Bem com cartões vale alimentação no valor de R$ 100. Em Umuarama foram beneficiadas 125 famílias.

Elas foram selecionadas por participarem do projeto Dentista do Bem ou por estarem em situação de vulnerabilidade. De acordo com a coordenadora do projeto em Umuarama, a dentista Naira Neri Santana, o grande intuito da ação é ajudar a melhorar a situação das famílias que no momento passam por necessidades.

As famílias que receberam o cartão, são de vários bairros: Bonfim, Porto Belo, Mutirão do Alvorada, 1º de Maio, Jardim Social, Panorama, Jardim Cruzeiro, San Remo, Sonho Meu I e II, Dom Pedro, Jardim Paraíso, Dom Bosco, Jardim Canadá, San Caetano e Distrito de Lovat.

Para mais detalhes da ONG Turma do Bem clique aqui e sobre a ONG Banco de Alimentos acesse aqui.

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese