Mercado&Cia – Luciana fala sobre a Campanha Correte do Bem.

Luciana Quintão foi entrevistada no programa Mercado&Cia de 29 de julho, do @canalrural, apresentado por Pryscilla Paiva (@pryvisao). Em destaque, a 3ª edição da campanha #CorrenteDoBem, desenvolvida com o @RabobankBrasil, e o tema da insegurança alimentar. A campanha convida colaboradores, familiares e clientes do banco, além do público em geral, a realizar doações que serão revertidas em cestas básicas e cartões de alimentação para comunidades carentes.

Luciana destacou que quase 60% da população brasileira vive hoje em estado de insegurança alimentar, o que faz com que seja urgente todo tipo de manifestação. Ressaltou também outras ações da @ongbancodealimentos, que há 25 anos combate à fome e o desperdício de alimentos no país, como a educação nutricional e a conscientização, afirmando que “só vamos acabar com a fome quando mudarmos a nossa forma de estar no mundo. É preciso expandir conhecimento, para que outras pessoas e empresas também possam combater a forme e o desperdício”.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=DmBs5T1-uEE

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese