Luciana Chinaglia Quintão participa de mesa na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Debate importante aconteceu ontem, dia 4 de julho, durante a mesa “Impacto Social: Como Pessoas e Empresas Podem Ajudar a Transformar o Mundo em um Lugar Melhor para Todos”, realizada no Salão de Ideias da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com a participação de Luciana Quintão, da ONG Banco de Alimentos. O encontro procurou indicar caminhos e soluções para as várias crises que atingem os brasileiros mais vulneráveis, como a fome, desemprego, pobreza e acesso à educação de qualidade. Luciana trouxe temas de seu livro Inteligência Social – a perspectiva de um mundo sem fome(s), destacando a urgência da mobilização da inteligência coletiva para a prática do bem comum. Participaram do debate Roberta Faria (Editora MOL), Gabriela Rozman (Pacto Global) e Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, mediadora do encontro.

Confira:

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

drasticamente. (1)

Apoio ao combate à fome caiu drasticamente.

Com a flexibilização de medidas da pandemia e a vinda das eleições, pouco se falou sobre o tema fome e a consequência disso foi a drástica redução de doações. Diante…

Arrecadação Outubro

  Ao longo do mês de outubro, mais de 25 no mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 127 toneladas de alimentos. Na…
arrecadação setembro

Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos. Foram distribuídas 914…
EnglishPortuguese