Luciana C. Quintão participa do 10º Fórum Nacional da CdO

Luciana Chinaglia Quintão, fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, participou da mesa A Vida em Ação – Testemunhos, no sábado, 2 de julho, promovida pelo 10º Fórum Nacional da CdO (Companhia das Obras), que teve como tema Na Política, o Protagonista é o Eu. Foram parceiros de mesa de Luciana, cada um com uma história de engajamento mais bonita que a outra, Cleuza Ramos (foto) – fundadora e presidente da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo (ATST); Marco Antônio Bragança de Matos, da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte; e Martionei Gomes, da Superintendência CDM – Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana. A CdO é uma associação com o objetivo de ajudar empresários, organizações sem fins lucrativos, gestores e profissionais a desenvolver empresas e atividades profissionais para o bem de todos.

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

BANNER OBA – BLOG (3)

Plano Brasil Sem Fome

No dia 31/8 foi lançado o Plano Brasil Sem Fome, uma resposta do Governo Federal à volta do país ao mapa da fome da ONU e à dor dos 33…
BANNER OBA – BLOG (1)

O Rio Grande do Sul precisa de nós!

A equipe da ONG Banco de Alimentos está mobilizada com a ação SOS Rio Grande do Sul, para prestar apoio às vítimas do ciclone extratropical. O impacto dessa tempestade ocasionou…