Luciana C. Quintão participa do 10º Fórum Nacional da CdO

Luciana Chinaglia Quintão, fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, participou da mesa A Vida em Ação – Testemunhos, no sábado, 2 de julho, promovida pelo 10º Fórum Nacional da CdO (Companhia das Obras), que teve como tema Na Política, o Protagonista é o Eu. Foram parceiros de mesa de Luciana, cada um com uma história de engajamento mais bonita que a outra, Cleuza Ramos (foto) – fundadora e presidente da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo (ATST); Marco Antônio Bragança de Matos, da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte; e Martionei Gomes, da Superintendência CDM – Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana. A CdO é uma associação com o objetivo de ajudar empresários, organizações sem fins lucrativos, gestores e profissionais a desenvolver empresas e atividades profissionais para o bem de todos.

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

drasticamente. (1)

Apoio ao combate à fome caiu drasticamente.

Com a flexibilização de medidas da pandemia e a vinda das eleições, pouco se falou sobre o tema fome e a consequência disso foi a drástica redução de doações. Diante…

Arrecadação Outubro

  Ao longo do mês de outubro, mais de 25 no mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 127 toneladas de alimentos. Na…
arrecadação setembro

Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos. Foram distribuídas 914…
EnglishPortuguese