INTELIGÊNCIA SOCIAL – A PERSPECTIVA DE UM MUNDO SEM FOME(S)

No dia 18 de dezembro foi lançado na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis o livro “Inteligência Social – A perspectiva de um mundo sem fome(S)”, escrito pela fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, Luciana Chinaglia Quintão, bacharel em economia, mestre em administração de empresas e empreendedora social.

A obra trata sobre a inteligência no pensar para a construção de um mundo melhor voltado para o social, baseado tanto em estudos realizados sobre a fome, como nas experiências pessoas de Luciana, que há muitos anos trabalha para o combate a fome e o desperdício de alimentos, por meio da conscientização das pessoas sobre o papel individual de cada um para um futuro mais justo.

Para garantir sua copia entre em contato no e-mail: fatima@foodforpeople.com.br

Confira como foi o lançamento:

Fotos:  Fabiano Santos

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese