Globo News – Entrevista com Luciana C. Quintão

Personalidades de 2021: ONG Banco de Alimentos tem 13 mil toneladas de comida distribuídas em 23 anos

Ao longo da última semana de 2021, o J10 destaca pessoas que foram exemplo no Brasil. São brasileiros que fizeram a diferença e ajudaram a tornar o país um lugar melhor e um pouco menos injusto. Como a ONG Banco de Alimentos, instituição que já distribuiu mais de 13 mil toneladas de alimentos em 20 anos. Diariamente, mais de 23 mil pessoas são beneficiadas pelo movimento fundado pela economista Luciana Chinaglia Quintão, com quem Aline Midlej conversou.

Assista em: https://g1.globo.com/globonews/jornal-das-dez/video/personalidades-de-2021-ong-banco-de-alimentos-tem-13-mil-toneladas-de-comida-distribuidas-em-23-anos-10166591.ghtml

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

drasticamente. (1)

Apoio ao combate à fome caiu drasticamente.

Com a flexibilização de medidas da pandemia e a vinda das eleições, pouco se falou sobre o tema fome e a consequência disso foi a drástica redução de doações. Diante…

Arrecadação Outubro

  Ao longo do mês de outubro, mais de 25 no mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 127 toneladas de alimentos. Na…
arrecadação setembro

Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos. Foram distribuídas 914…
EnglishPortuguese