Folha De S. Paulo – Venda de NFTs beneficia ONGs em evento no Rio de Janeiro

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que a ONG Banco de Alimentos será beneficiada com a venda de Hungry NFTs lançados pelo Mercado Bitcoin no NFT.Rio, que acontece de 30 de junho a 3 de julho no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Os Hungry NFTs contam com a participação dos artistas Milena Travassos, Helena Nabuco, Naio Rezende, Juliana Notari, João Marcos Mendonça e Vivi Rocha Jones.
Conheça os Hungry NFTs na plataforma do Mercado Biticoin e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil!

Acesse: https://www1.folha.uol.com.br/folha-social-mais/2022/07/venda-de-nfts-beneficia-ongs-em-evento-no-rio-de-janeiro.shtml

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

drasticamente. (1)

Apoio ao combate à fome caiu drasticamente.

Com a flexibilização de medidas da pandemia e a vinda das eleições, pouco se falou sobre o tema fome e a consequência disso foi a drástica redução de doações. Diante…

Arrecadação Outubro

  Ao longo do mês de outubro, mais de 25 no mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 127 toneladas de alimentos. Na…
arrecadação setembro

Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos. Foram distribuídas 914…
EnglishPortuguese