Folha de S. Paulo – Preferência política não deve ser questionada, dizem projetos que doam alimentos

Em entrevista à Folha de S. Paulo, sobre o caso do bolsonarista que negou marmita à eleitora de Lula, a fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, Luciana Quintão, avalia que as pessoas deveriam ser mais bem educadas em relação à realidade que as cerca, conhecer a questão da fome e como mitigá-la. Na ONG Banco de Alimentos, todos os seres humanos são tratados com respeito: “Não tem preconceito em relação a ideologia política, religião ou cor. A orientação é seguir padrões sociais no sentido de dar comida a quem tem fome”, diz.

Para Luciana, ”há equívocos de todos os lados. Esse, por acaso, era bolsonarista, mas há erros de outros partidos também”. Ela acredita que a fome, fruto de gestão pública não eficaz, definitivamente não deveria estar há tanto tempo no quadro da realidade brasileira e cabe a toda a sociedade mudar esse cenário.

Leia mais em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/09/preferencia-politica-nao-deve-ser-questionada-dizem-projetos-que-doam-alimentos.shtml

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

Instagram1

Inscrição para novas entidades sociais

A ONG Banco de Alimentos está selecionando novas entidades sociais para compor seu time de organizações assistidas no programa de Colheita Urbana. COMPETÊNCIAS DA ONG Banco de Alimentos I- Distribuir…
oba_bancodealimentos_receita_

Torta Integral com Casca e Talos de Legumes

INGREDIENTES Recheio: 1 cenoura com casca; 1 abobrinha italiana com casca; ½ brócolis comum com talos e folhas; 1 cebola grande; 2 dentes de alho; 1 colher (sopa) de azeite…
Banne_Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

INGREDIENTES: Ramas de 4 cenouras1 maço de manjericão150 ml de azeite1 dente de alhoParmesão ralado a gostoSal a gostoPimenta do reino a gosto500g de macarrão parafuso   MODO DE PREPARO:…