Criada por fundadora da ONG Banco de Alimentos, ‘Inteligência Social’ sugere temas que podem ser aplicados em sala de aula.

Reportagem da Folha de S. Paulo, no caderno Folha Social+, destaca iniciativa de Luciana Quintão, da ONG Banco de Alimentos, com o título Plataforma conecta educadores a conteúdo de transformação social. Trata-se da nova plataforma Inteligência Social (https://projetointeligenciasocial.com.br) , que traz sugestões de conteúdos para aplicação em sala de aula e vivências sobre o tema, além de fóruns para proposição de ideias, trocas de aprendizado e construção de pontes. Conhecimento, informação e ferramentas se unem para ajudar os educadores a exercer o seu papel de líderes transformadores, despertando nos estudantes a importância da prática da inteligência coletiva para a evolução social. A reportagem também destaca o lançamento da plataforma, que será nesta quarta-feira, dia 11, às 19h, em canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8UFr-f2RqsA.

Leia mais em: https://www1.folha.uol.com.br/folha-social-mais/2022/05/plataforma-conecta-educadores-a-conteudo-de-transformacao-social.shtml

EnglishPortuguese