EnglishPortuguese

Folha De S. Paulo – Plataforma conecta educadores a conteúdo de transformação social

Criada por fundadora da ONG Banco de Alimentos, ‘Inteligência Social’ sugere temas que podem ser aplicados em sala de aula.

Reportagem da Folha de S. Paulo, no caderno Folha Social+, destaca iniciativa de Luciana Quintão, da ONG Banco de Alimentos, com o título Plataforma conecta educadores a conteúdo de transformação social. Trata-se da nova plataforma Inteligência Social (https://projetointeligenciasocial.com.br) , que traz sugestões de conteúdos para aplicação em sala de aula e vivências sobre o tema, além de fóruns para proposição de ideias, trocas de aprendizado e construção de pontes. Conhecimento, informação e ferramentas se unem para ajudar os educadores a exercer o seu papel de líderes transformadores, despertando nos estudantes a importância da prática da inteligência coletiva para a evolução social. A reportagem também destaca o lançamento da plataforma, que será nesta quarta-feira, dia 11, às 19h, em canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8UFr-f2RqsA.

Leia mais em: https://www1.folha.uol.com.br/folha-social-mais/2022/05/plataforma-conecta-educadores-a-conteudo-de-transformacao-social.shtml

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

As diferentes formas de doar à OBA

O povo brasileiro costuma se enxergar como um povo solidário. Mas será que é assim mesmo? No Relatório dos Países Mais Generosos do Mundo, feito pelo Instituto Gallup em 2018,…