Expansão do Projeto Rede OBA

O projeto REDE OBA visa levar o modelo de atuação da ONG Banco de Alimentos para outras cidades, com o objetivo de expandir as ações de combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil. E hoje oficializamos o nosso primeiro parceiro!

O Instituto Feliz Cidade, localizado na cidade de Pariquera-Açú, no Vale do Ribeira, a região mais pobre e vulnerável do Estado de São Paulo, foi escolhido para ser nossa unidade-piloto. Com isso, será o primeiro a receber o modelo de expansão da REDE OBA em 2022.

A partir dessa experiência, processos e treinamentos serão aprimorados para otimizar o modelo, que em breve será replicado em outras localidades do país. Para Rogério, fundador da ONG Feliz Cidade: “É um sonho se tornando realidade. Trazer essa experiência será fundamental para o crescimento do Projeto UCF. Agradeço muito a Deus, minha família, nossos voluntários e toda a equipe da OBA, em nome da Luciana Quintão, uma mulher visionária”.

Confira o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/ChnZOYPPzXr/

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese