Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG Banco de Alimentos (OBA), um dos maiores projetos sociais do mercado de moda brasileira. A cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini, a ONG viabiliza a entrega de 5 pratos de comida para quem tem fome. O empresário conta a história do projeto e afirma que “encontrou, em São Paulo, a ONG Banco de Alimentos, de uma heroína chamada Luciana Quintão”.
A parceria existe desde 2016 e já permitiu à OBA complementar mais de 73 milhões de refeições. No dia 6 de setembro, a Reserva completou 16 anos de atuação e para comemorar a data, ampliou a doação neste dia, complementando 16 pratos a cada peça vendida.

Acesse: https://www.em.com.br/app/noticia/feminino-e-masculino/2022/09/04/interna_feminino_e_masculino,1390551/gestao-com-proposito.shtml

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese