Doação de 400 cartões vale alimentação em Tocantins

Para o Rabobank Brasil, nosso parceiro desde 2017, a luta contra a fome é uma missão que pode mudar a vida de diversas famílias. Por isso, realizaram a doação de 400 cartões vale-alimentação no valor de R$100 que foram distribuídos nas cidades de Palmas, São Miguel do Tocantins, Esperantina e Araguatins, localizadas no estado do Tocantins.

As inseguranças alimentares têm avançado, inclusive somando-se às tragédias climáticas que arrasaram diversas regiões do país. E se há mais gente com fome, nós somos ainda mais necessários.

Esses cartões foram entregues à famílias de baixa renda que habitam regiões periféricas para ajudar a diminuir a fome e incentivar a autonomia alimentar, permitindo que cada família possa adquirir alimentos de acordo com às suas necessidades.

Parcerias como essa fortalecem ainda mais o nosso propósito de levar comida a quem mais precisa! Muito obrigado @rabobankbrasil! Que bom poder contar com vocês no combater a fome no Brasil! ✨

Vamos juntos e ainda mais longe para levar comida a quem precisa!
Há muito a ser feito e não há mais tempo a perder!

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese