DESIGNER CRIA JOIAS COM PROPÓSITO SOCIAL

A designer e joalheira Alessandra Semeoni criou uma linha de pulseiras temáticas onde 30% da renda obtida com a venda das peças será revertida para a ONG Banco de Alimentos.

Abacaxi, melancia, maçã, uvas… essas são algumas das frutas que compõem a linha “Tropical” de pulseiras, criada pela designer e joalheira. São peças delicadas e femininas, feitas em ouro 18k ( nas cores amarelo, branco e rosè) para serem usadas todos os dias.

Além disso, elas levam um componente especial: são joias com propósito social, pois 30% do valor da venda será revertido para a ONG Banco de Alimentos. A renda obtida será utilizada para complementar a alimentação diária de milhares de pessoas.

As joias podem ser compradas no atelier Alessandra Semeoni, localizado no bairro Itaim Bibi em São Paulo. Para ir ao local, é necessário agendar um horário previamente através do telefone/whastapp 11 99813-5678, ou pelo e-mail joias@alessandrasemeoni.com .

Faça como a Alessandra, coloque inovação social dentro de seu negócio e ajude milhares de pessoas. Mostre para seus clientes que você está comprometido com uma causa social. Quer saber mais sobre Marketing Relacionado à Causa? Escreva para info@bancodealimentos.org.br

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese