EnglishPortuguese

As diferentes formas de doar à OBA

O povo brasileiro costuma se enxergar como um povo solidário. Mas será que é assim mesmo? No Relatório dos Países Mais Generosos do Mundo, feito pelo Instituto Gallup em 2018, o Brasil aparece entre os países com menor engajamento voluntário, ficando em 123º em um ranking de 146 países.

No ranking global de solidariedade (World Giving Index), que avalia o nível de solidariedade de 146 países, o Brasil teve seu pior desempenho registrado, caindo da posição de número 75 para o 122º lugar no ranking.

Nós da ONG Banco de Alimentos sabemos o quanto é difícil engajar a comunidade na hora de doar, e hoje fazemos um apelo direto ao seu coração: neste ano de 2023 (e nos próximos, claro!) invista um pouco daquilo que você possui e ajude a sua comunidade.

Recebemos doações tanto em alimentos quanto em dinheiro, de empresas e pessoas como você, que sabem como é importante ajudar quem tem fome. Copie e cole o link abaixo no seu navegador e seja um doador! Se não conseguir neste momento, leve a ideia para sua empresa, compartilhe e nos ajude a espalhar a palavra do combate à fome ao máximo possível de pessoas.

>> Contamos com você!

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

As diferentes formas de doar à OBA

O povo brasileiro costuma se enxergar como um povo solidário. Mas será que é assim mesmo? No Relatório dos Países Mais Generosos do Mundo, feito pelo Instituto Gallup em 2018,…