Arrecadação Setembro

Ao longo do mês de setembro, mais de 28 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de mais de 75 toneladas de alimentos.

Foram distribuídas 914 cestas básicas para famílias em situação de insegurança alimentar. Na Colheita Urbana arrecadamos 63.270 quilos de comidas que foram entregues a instituições sociais cadastradas, que diariamente atendem crianças, adolescentes, jovens, idosos, famílias e comunidades inteiras.

Agradecemos imensamente por todas as contribuições e as empresas e pessoas que abraçaram nossa causa.

Torne-se um doador mensal e ajude a ONG Banco de Alimentos a continuar atuando no combate à fome e o desperdício de alimentos: https://bit.ly/levealimentos 🍉💚

 

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

Instagram1

Inscrição para novas entidades sociais

A ONG Banco de Alimentos está selecionando novas entidades sociais para compor seu time de organizações assistidas no programa de Colheita Urbana. COMPETÊNCIAS DA ONG Banco de Alimentos I- Distribuir…
oba_bancodealimentos_receita_

Torta Integral com Casca e Talos de Legumes

INGREDIENTES Recheio: 1 cenoura com casca; 1 abobrinha italiana com casca; ½ brócolis comum com talos e folhas; 1 cebola grande; 2 dentes de alho; 1 colher (sopa) de azeite…
Banne_Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

INGREDIENTES: Ramas de 4 cenouras1 maço de manjericão150 ml de azeite1 dente de alhoParmesão ralado a gostoSal a gostoPimenta do reino a gosto500g de macarrão parafuso   MODO DE PREPARO:…