Arrecadação Janeiro

O ano de 2023 começou com muito trabalho aqui na ONG Banco de Alimentos. Distribuímos em janeiro 66.340 kg de alimentos nas 57 entidades assistenciais que atendemos.

São cerca de 25 mil pessoas na cidade de São Paulo que recebem essa ajuda. Esses alimentos vêm de empresas, produtores rurais e pessoas como você, que nos auxiliam nesse trabalho de combate à fome. Entre no nosso site e conheça mais do nosso trabalho.

Faça parte dessa corrente do bem!

Torne-se um doador mensal e ajude a ONG Banco de Alimentos a continuar atuando no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

https://bit.ly/levealimentos

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

Instagram1

Inscrição para novas entidades sociais

A ONG Banco de Alimentos está selecionando novas entidades sociais para compor seu time de organizações assistidas no programa de Colheita Urbana. COMPETÊNCIAS DA ONG Banco de Alimentos I- Distribuir…
oba_bancodealimentos_receita_

Torta Integral com Casca e Talos de Legumes

INGREDIENTES Recheio: 1 cenoura com casca; 1 abobrinha italiana com casca; ½ brócolis comum com talos e folhas; 1 cebola grande; 2 dentes de alho; 1 colher (sopa) de azeite…
Banne_Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

Massa ao molho pesto de ramas de cenoura

INGREDIENTES: Ramas de 4 cenouras1 maço de manjericão150 ml de azeite1 dente de alhoParmesão ralado a gostoSal a gostoPimenta do reino a gosto500g de macarrão parafuso   MODO DE PREPARO:…