Arrecadação de Janeiro

Ao longo do mês de janeiro, mais de 34 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de 147 toneladas de alimentos.

Foram arrecadados 54.145 quilos e distribuídos em 451 cestas básicas e 2.369 cartões alimentação para famílias afetadas pela crise e pandemia. Na Colheita Urbana foram arrecadados 93.151 quilos de comida e entregues a instituições sociais cadastradas que diariamente atendem crianças, adolescentes, jovens, idosos, famílias e comunidades inteiras.

Agradecemos imensamente por todas as contribuições e as empresas e pessoas que abraçaram nossa causa.

Torne-se um doador mensal e ajude a ONG Banco de Alimentos a continuar atuando no combate à fome e o desperdício de alimentos: https://bit.ly/levealimentos! 🍉💚

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese