fbpx

Arrecadação de Janeiro

Ao longo do mês de janeiro, mais de 34 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas pela entrega de 147 toneladas de alimentos.

Foram arrecadados 54.145 quilos e distribuídos em 451 cestas básicas e 2.369 cartões alimentação para famílias afetadas pela crise e pandemia. Na Colheita Urbana foram arrecadados 93.151 quilos de comida e entregues a instituições sociais cadastradas que diariamente atendem crianças, adolescentes, jovens, idosos, famílias e comunidades inteiras.

Agradecemos imensamente por todas as contribuições e as empresas e pessoas que abraçaram nossa causa.

Torne-se um doador mensal e ajude a ONG Banco de Alimentos a continuar atuando no combate à fome e o desperdício de alimentos: https://bit.ly/levealimentos! 🍉💚

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

Salada de batata

Salada de batata

INGREDIENTES:  3 batatas grandes   Cheiro verde a gosto  4 ovos  1 cebola   10 colheres (sopa) de maionese  MODO DE PREPARO:  Lave e pique as batatas e o cheiro verde;  Cozinhe…
Purê de batata cremoso

Purê de batata cremoso

INGREDIENTES:  5 batatas médias  Sal a gosto  1 xícara (chá) de leite  Pimenta do reino a gosto  Noz moscada  Manteiga a gosto  MODO DE PREPARO:  Lave as batatas e corte-as…
Escondidinho de batata com carne moída

Escondidinho de batata com carne moída

INGREDIENTES DA CARNE MOÍDA:  2 cebolas  Salsinha a gosto  Cebolinha a gosto  3 dentes de alho   6 colheres (sopa) de azeitonas   Azeite a gosto  1,5kg de carne moída  Sal a…