EMPRESA ABANDONA ALIMENTOS ARRECADADOS EM SHOW DE PABLLO VITTAR

Alimentos arrecadados em um show da cantora Pabllo Vittar, evento realizado em Belo Horizonte na noite de sábado, 8, foram deixados na rua. A comida era destinada às vítimas das chuvas que afetaram o estado de Minas Gerais nas últimas semanas.O Serviço Social Autônomo (Servas) receberia os donativos, mas a doação ficou no asfalto, na Praça da Estação.
Uma foto que circula nas redes sociais mostra funcionários da prefeitura recolhendo um monte de sacolas com alimentos nesta madrugada.

Os organizadores disseram que a equipe que ficou responsável pela segurança e limpeza do evento, a Equipe 1, deixou o local por causa do aumento da chuva.
Estima-se que aproximadamente 15 mil pessoas foram ao show. Abaixo, leia a nota da organização do evento.

Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos.

REPRODUÇÃO

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

rony-meisle-e-alexandre-birman_1_33666

Estado de Minas – Gestão com propósito

Em entrevista ao jornal Estado de Minas (04/09), Rony Meisler, cofundador do Grupo Reserva e CEO da AR&Co, destaca o projeto 1P5P de combate à fome, desenvolvido com a ONG…
crianças

OBA e escolas juntas para um mundo mais sustentável.

 ONG Banco de Alimentos mobiliza crianças e jovens nas escolas para atividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro.   811 milhões de pessoas vivem em estado…
EnglishPortuguese