EnglishPortuguese

FABRICANTE DE MAIONESE FAZ ATIVAÇÃO INÉDITA EM ESTÁDIO DE FUTEBOL

O desperdício de comida é um enorme problema global. Famílias e comerciantes costumam descartar alimentos perfeitamente seguros e comestíveis. No Canadá, estima-se que sejam desprezados mais de US$ 30 bilhões por ano. Em um insight genial, Hellmann’s fez um cálculo e percebeu que a comida perdida por minuto naquele país é suficiente para alimentar um estádio lotado.

Assim, durante uma partida de futebol, a marca promoveu uma experiência dividida em dois momentos: no primeiro, o público vibrou ao receber comidinhas gratuitas, com receitas assinadas pela marca. No segundo, durante o intervalo da partida, além do vídeo com fatos alarmantes sobre a causa e a informação chocante dos 4 milhões de canadenses que passam fome todos os anos, a revelação da surpresa de que toda aquela comida que público presente havia recebido tinha sido preparada com ingredientes descartados pelo comércio local.

Assista o vídeo e sinta a reação das pessoas no estádio:

 

Reprodução 

Imagem 

Outros Posts ONG BANCO DE ALIMENTOS

As diferentes formas de doar à OBA

O povo brasileiro costuma se enxergar como um povo solidário. Mas será que é assim mesmo? No Relatório dos Países Mais Generosos do Mundo, feito pelo Instituto Gallup em 2018,…